PUBLICIDADE
Notícias

Morrem funcionários atingidos por explosão em fábrica de alimentos

Outros cinco seguem internados no IJF. Dois deles em estado gravíssimo na UTI e três em estado grave no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ)

10:07 | 01/10/2012
NULL
NULL

Dois funcionários da fábrica de margarinas cuja caldeira explodiu, na semana passada, morreram na madrugada desta segunda-feira, 1º, no Instituto Dr. José Frota (IJF). Segundo informações do hospital, Diego Conceição de Souza, 25, faleceu por volta de meia-noite e Evandro de Lima Silva, 48, morreu às 01h30.

Ainda de acordo com o IJF, os outros cinco funcionários seguem internados na unidade: dois deles em estado gravíssimo e correm risco de morte na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). São eles Romário Ribeiro Dantas, 20, e Roberto da Silva Ribeiro, 40.

Três funcionários encontram-se em estado grave no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ): Denis William da Silva Lima, 19; George Felipe de Morais, 26; e Francisco Vinicius Oliveira, 26. As vítimas possuem queimaduras que atingiram de 30% a 90% do corpo.

O acidente ocorreu na última quinta-feira, 27, em uma fábrica do Grupo M.Dias Branco. Em nota, a empresa informou que as causas estão sendo apuradas por uma equipe técnica especializada, e não existem riscos relacionados às instalações ou comunidades próximas à Fábrica.

Redação O POVO Online

TAGS