PUBLICIDADE
Notícias

Homem é morto a tiros na Aguanambi

23:04 | 23/10/2012
NULL
NULL

Um homem, conhecido por Alexandro, foi assassinado na noite desta terça-feira, 23, por volta das 19h, na Avenida Aguanambi, esquina com a rua Coronel Solón. A vítima foi atingida por dois tiros no rosto, enquanto aguardava o semáforo abrir, no banco passageiro de um moto-táxi.

No momento do crime, Alexandro não portava nenhum documento de identificação, apenas celular. O condutor da moto, em que a vítima estava, preferiu não se identificar. Segundo o mototaxista, dois homens numa moto efetuaram por trás os disparos. A Perícia identificou seis cápsulas de uma pistola “possivelmente, ponto 40”. Os homens fugiram em direção à rotatória.

“Eu só escutei os tiros, no momento eu nem imaginei que fosse com o meu passaeigeiro”.
Segundo o motorista, o homem já havia feito várias corridas com ele. “Sempre pegava ali no Centro, na praça do Banco do Nordeste e pedia pra eu ir deixar no (bairro) Boa Vista, perto do Castelão”, descreve. O motorista disse ainda que era comum vê-lo bebendo pelos bares daquela redondeza. “Era brincalhão. Disse que queria ir mais cedo para casa hoje (ontem) para assitir ao jogo do Ceará.

Moradores próximo ao local da execução disseram que tudo aocnteceu muito rápido. “A gente ouviu os tiros e, de repente, a gente ouviu uma moto rasgando em alta velocidade e o homem baleado no chão”, contou um deles.

O delegado da Divisão de Homicídios, Leonardo Barreto, afirmou que ainda não há pistas sobre a motivação do crime nem quem o cometeu. Barreto afirma que estão sendo realizadas diligências nos bares e locais onde Alexandro costumava frequentar. As investigações seguem em ação conjunta entre Polícia Civil e o Departamento de Polícia Especializada (DPE).

Redação O POVO Online

 

Com informações da repórter Sara Rebeca Aguiar

 

TAGS