PUBLICIDADE
Notícias

Dupla que atirou na cabeça de uma mulher na Aldeota é detida em Pacatuba

15:30 | 16/10/2012

Atualizada às 16h35

Foi detida em Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza, a dupla que atirou em uma mulher durante tentativa de assalto no bairro Aldeota, no último domingo, 14. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a princípio, o adolescente foi encaminhado à Pefoce e o homem está na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), que conduziu as investigações.

De acordo com o delegado da DRF, Romério Almeida, os acusados Gardel de Souza Lima, 20, e o adolescente foram abordados na CE-060, quando roubaram um carro e o alarme de segurança do veículo disparou. Quando os policiais fizeram a abordagem, reconheceram a dupla por meio de imagens, extraídas de câmeras instaladas no local do crime.   

O adolescente não tem antecedentes criminais, segundo o delegado. No entanto, Gardel tem um extensa ficha. Nela, crimes de homicídio e roubo.

O crime

No último domingo,  a vítima trafegava na rua Marcos Macedo, próximo à rua Coronel Linhares, quando avistou dois homens parados no meio da pista. Segundo informaçõs da Polícia, ela ainda tentou desviar, mas acabou colidindo com outro carro e, em seguida, levou um tiro na cabeça. A moça estava acompanhada da filha, que nada sofreu na tentativa de assalto.

 

Após o crime, os acusados fugiram. Veja imagens de um estabelecimento comercial da região que ajudou a identificar os fugitivos:

[VIDEO1] 


A vítima foi levada ao Hospital São Mateus com uma bala alojada atrás da cabeça, próxima a orelha. A cirurgia de retirada da bala foi realizada e a mulher encontra-se em estado estável.

 

Redação O POVO Online com informações da repórter Lusiana Freire

TAGS