PUBLICIDADE
Notícias

Vendedor ambulante é atingido por tiro na cabeça

O homem estava sentado na calçada quando um veículo prata se aproximou e alguém do interior do carro efetuou os disparos. Um deles atingiu a cabeça do vendedor. O motivo dos tiros ainda é uma grande interrogação para a Polícia.

17:30 | 18/09/2012

Um vendedor ambulante foi atingido por um tiro na cabeça na tarde desta terça-feira, 18, no cruzamento das ruas Padre Mororó com Castro e Silva, no Centro de Fortaleza.

Segundo informações da Polícia, a vítima, de 36 anos, estava sentada na calçada, quando foram efetuados três disparos provenientes de um veículo prata, de placa não identificada. Um tiro atingiu a cabeça do ambulante e, no momento, ele se encontra em estado grave no Instituto Dr. José Frota (IJF).

Segundo o sub-tenente Valdomiro Silva de Abreu, fiscal da área, o motivo dos disparos contra o ambulante ainda é uma grande interrogação, pois a vítima não tinha passagem pela Polícia e não há indícios de envolvimento em brigas ou desentendimentos com gangues.

Valdomiro acrescenta que não está excluída a hipótese de que o caso possa ter relação com a morte do irmão do ambulante, já falecido, que tinha muitas passagens pela polícia.

No momento, diligências estão sendo realizadas para encontrar possíveis suspeitos, embora haja poucos detalhes sobre o veículo de onde surgiram os disparos.

 

Redação O POVO Online



TAGS