PUBLICIDADE
Notícias

Sete pessoas são presas e 68 veículos apreendidos em operação na Capital

18:54 | 03/09/2012

Com objetivo de combater a criminalidade, a Operação Ocupação, desencadeada por policiais militares do Ronda do Quarteirão, prendeu sete pessoas em flagrante, apreendeu oito armas de fogo e recolheu 68 veículos nos três últimos fins de semana em vários bairros de Fortaleza.

Segundo a Polícia Militar, os bairros ocupados foram Jangurussu, Barra do Ceará, Bom Jardim, Carlito Pamplona, Messejana, Conjunto Palmeiras, entre outros. Ainda de acordo com a PM, esses locais foram escolhidos por serem pontos críticos em casos de tráfico de drogas e homicídios.

Também participaram da operação a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a Secretaria do Meio Ambiente e Controle Urbano (Semam) da Capital e agentes das regionais da Prefeitura.

Balanço
Além das sete pessoas presas e as oito armas apreendidas. Nesses três fins de semana, 459 carros e 363 motocicletas foram abordados pelos agentes da PRE, sendo apreendidos 68 veículos (carros e motos) por estarem irregulares.

Segundo a PM, 122 bares foram fechados, por não possuir alvará de funcionamento, e a Semam notificou outros 64 estabelecimentos comerciais. A quantidade apreendida de drogas não foi divulgada.

Redação O POVO Online

TAGS