PUBLICIDADE
Notícias

Quadrilha de assaltantes é desarticulada na Grande Fortaleza

Em uma das ações, grupo chegou a arrancar unha de uma idosa com alicate, diz Polícia. Três dos suspeitos são naturais de Fortaleza e um é de Chorozinho

11:37 | 13/09/2012

Uma quadrilha de assaltantes foi presa na madrugada desta quinta-feira (13) entre os municípios de Pintoretama e Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo o soldado Valdemir, da Delegacia Municipal de Pindoretama, quatro homens foram detidos portando um revólver calibre 38 e uma quantidade de R$ 60. Os quatro têm passagens pela Polícia.

A quadrilha era procurada pela Polícia por roubos na região de Pindoretama. De acordo com o soldado, os acusados agiam com crueldade contra as vítimas."Eles eram bastante violentos. Em uma das vítimas, eles chegaram a arrancar a unha de uma idosa com um alicate", disse o soldado.

A Polícia chegou aos assaltantes após denúncias que o grupo utilizava nos roubos um carro da marca Parati, de cor prata. Quando a Polícia recolhia informações com uma das vítimas, em Pindoretama, outro assalto era realizado nas mediações.

"Passaram a informação para gente e nos dirigimos em direção a Aquiraz, no sentido contrário. Foi quando a gente se deparou de frente com a quadrilha", afirmou o soldado. Os quatro homens ainda fizeram menção em fugir, mas desistiram e se entregaram. A Polícia acredita que eles tinham mais armas e produtos de roubo, mas dispensaram momentos antes da abordagem.

Três deles são naturais de Fortaleza e um de Chorozinho, Osmael Holanda de Noronha. Os outros três são: Pedro Ribeiro da Silva, David Paulo Oliveira da Silva e Gilberto Antônio Barbosa. Este último, que é o mais velho do grupo, é apontado pela Polícia como o chefe da quadrilha. Ele tem um mandado em aberto e responde por receptação, assalto e formação de quadrilha.

Redação O POVO Online

 

TAGS