PUBLICIDADE
Notícias

Presos três policiais acusados de negligenciar assalto a banco em Umirim

20:11 | 20/09/2012

Três policiais militares foram presos nesta quinta-feira, 20, por negarem atendimento a uma ocorrência policial no município de Umirim, que fica a 109,5 Km de Fortaleza. Segundo o assessor da Polícia Militar, tenente-coronel Fernando Albano, os homens não atenderam imediatamente ao chamado do arrombamento de um caixa eletrônico no Banco do Brasil de Umirim.

Ainda segundo Albano, os PM's foram autuados no Quartel de Itapipoca por crime de desobediência e prevaricação (quando um funcionário público age indevidamente em serviço para atender interesses pessoais). Os três policiais se encontram atualmente no Presídio Militar de Fortaleza e estão à disposição de julgamento a ser realizado pela Justiça Militar, até agora sem data confirmada.

A ocorrência

Na madrugada da última quarta-feira, 19, por volta das 2h da manhã, três homens arrombaram um dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil do município de Umirim.

Segundo registro das câmeras do banco, os assaltantes utilizaram uma espécie de broca como ferramenta, com a qual conseguiram abrir um buraco do tamanho da palma de uma mão, segundo relatos da Polícia Militar do município. A quantia de dinheiro que foi levada pelos bandidos não foi informada pelo banco.

Diligências foram realizadas na região, porém nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

 

Redação O POVO Online

TAGS