PUBLICIDADE
Notícias

Prefeitura envia ofício a Cid solicitando audiência para resolver impasse na Via Expressa

18:55 | 20/09/2012
A prefeita Luizianne Lins solicitou, por meio de ofício encaminhado na tarde desta quinta-feira, 20, ao Palácio da Abolição, reunião com o governador Cid Gomes para tratar das desapropriações da Via Expressa.

A intervenção é necessária para a construção do VLT Parangaba/Mucuripe e do Corredor Norte/Sul da Via Expressa e faz parte das obras de mobilidade urbana para a Copa de 2014.

No ofício, o órgão municipal demonstra preocupação com as obras de mobilidade urbana, tendo em vista que a desapropriação do entorno dos túneis da Via Expressa com Avenida Alberto Sá, Avenida Santos Dumont e Avenida Padre Antônio Tomás, que segundo a prefeitura é de competência do Governo do Estado do Ceará, ainda se encontram atrasadas.

A prefeitura informa ainda que a empresa vencedora da licitação referente a essas obras está pronta para iniciar o trabalho dos túneis, tão logo sejam ratificadas as assinaturas dos Entes Federativos (Governo Federal, Governo do Estado e Prefeitura de Fortaleza) na Matriz de Responsabilidade da Copa.

Redação O POVO Online

TAGS