PUBLICIDADE
Notícias

Pane cancela 7 voos e fecha aeroporto de Fortaleza por 4 horas

Passageiros tiveram que aguardar nos saguão. Outros remarcaram bilhete

07:31 | 20/09/2012
NULL
NULL

Um problema técnico deixou a pista de pousos e decolagens do Aeroporto Internacional Pinto Martins fechada no período das 23h10min de quarta-feira até as 3 horas da madrugada desta quinta-feira. Segundo a Infraero, o problema ocorreu no sistema de balizamento que só registrou 50% da iluminação, quando o mínimo para operações seria o percentual de 75%.

Nesse período, sete voos foram cancelados, entre eles um da Gol, com destino a Natal, e um da TAM, com destino a Brasília, este sempre procurado por políticos. Um total de 20 voos atrasaram por conta do problema. Vários passageiros tiveram que aguardar no saguão do aeroporto. Alguns chegaram a reclamar, mas foram informados pelos funcionários das empresas aéreas do problema e de que teriam que remarcar os voos.

A partir das 6 horas desta manhã, a pista de pousos e decolagens, que passa por restauração a ser concluída no próximo dia 29, foi liberada excepcionalmente pela Infraero para que os voos retomassem suas rotas. A Infraero não deu maiores detalhes da pane no sistema de iluminação do balizamento do aeroporto.

Blog do Eliomar

TAGS