PUBLICIDADE
Notícias

Integrantes de quadrilha são presos

17:50 | 18/09/2012
A Polícia Civil prendeu neste fim de semana na capital, três pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha envolvida em homicídios, assaltos e tráfico de drogas. Os três criminosos também são investigados por uma chacina ocorrida em Quixeramobim.

João Gomes de Moura, 28, conhecido como Joãzinho, fugitivo da CPPL de Itaitinga desde o início do ano. Ele foi preso quando chegava a um restaurante na Avenida Bezerra de Menezes. Com ele a polícia apreendeu duas pistolas calibre 45 dentro de uma mochila. De acordo com informações do titular da delegacia de roubos e furtos, Romério Almeida, esse tipo de arma é de uso restrito da polícia. Ainda segundo o delegado, é certa a participação de Joãzinho no assassinato do jovem Heleno Lincon Correia dos Santos, de 22 anos, em um crime que ocorreu no bairro Ancuri, no último dia 10.

A partir da prisão de Joãzinho a polícia chegou até Willa Maria Silva Amaral, de 29 anos. Ela portava um rifle calibre 22, duas balanças de precisão e 37 kg de maconha. Willa, que trabalhava como recepcionista em um motel, confessou que guardava e traficava as drogas para o grupo.

Foi preso ainda, no sábado, 15, José Glauberto Teixeira do nascimento, de 25 anos. As drogas encontradas em poder dos criminosos foram levadas para o Departamento de Investigações sobre Narcóticos (DENARC) e as armas encaminhadas para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). A operação foi realizada de forma conjunta pela Coordenadoria de Inteligência da SSPDS (COIN), Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e Delegacia Regional de Quixadá.

Redação O POVO Online com informações da repórter Luisiana Freire

TAGS