PUBLICIDADE
Notícias

Homem sofre sequestro relâmpago e tem o cachorro de estimação roubado em Fortaleza

10:03 | 19/09/2012
NULL
NULL

Um homem sofreu sequestro relâmpago e teve dinheiro e o seu cachorro de estimação roubados na noite desta terça-feira, 18, em Fortaleza, quando voltava para casa nas proximidades da avenida Beira Mar. O caso ganhou repercussão nas redes sociais, após o filho da vítima ter compartilhado a foto do cão Lucky, da raça Yorkshire, que está em poder dos sequestradores.

Em entrevista ao O POVO Online, o jovem que iniciou a mobilização no Facebook disse que o pai costuma voltar a pé para casa e foi abordado por três homens armados quando caminhava na altura do Palácio da Abolição. “Ele foi colocado dentro de um carro e havia outro veículo dando cobertura. Pediram dinheiro e deixaram meu pai no terminal do Antônio Bezerra”, explicou.

Ainda de acordo com o filho da vítima, os sequestradores se recusaram a entregar o cachorro e fugiram levando o animal junto com o dinheiro roubado. “Meu pai registrou boletim de ocorrência, mas estamos preocupados mesmo é com o Lucky”, relatou. Para facilitar a identificação, o dono divulgou que o animal usa uma placa "em formato de osso com o nome Lucky e um telefone na parte de trás".

É o caso de segundo sequestro relâmpago que repercutiu nas redes sociais nesta semana. Na segunda-feira, 17, usuários do Facebook também compartilharam a foto de uma universitária que foi levada de dentro de casa e deixada no bairro Cambeba durante a madrugada.

Redação O POVO Online

TAGS