PUBLICIDADE
Notícias

Homem é preso com pistola de uso restrito no Icaraí

17:45 | 03/09/2012
NULL
NULL

Um homem foi preso em uma festa particular portando uma pistola 9mm, arma de uso restrito do Exército Brasileiro e da Polícia Federal. Com ele ainda foram apreendidas 14 munições intactas. A ação aconteceu na madrugada do último sábado, 1º, na praia do Icaraí, em Caucaia.

De acordo com informações do Ronda do Quarteirão,  C. B. S., 19, estava com um grupo de pessoas em uma casa alugada na praia. No local, um adolescente de 16 anos também foi apreendido com sete munições intactas de pistola calibre 380.

Ainda segundo a PM, os vizinhos denunciaram o local à Polícia porque o som estava muito alto. O jovem e o adolescente detidos foram encaminhados à delegacia local.

Poluição sonora
Na noite de sexta-feira, 31, policiais apreenderam dois paredões de som  no bairro Nova Metrópole, em Caucaia. Segundo o comandante do Ronda no município, Fábio Bezerra, as denúncias partiram da própria população.

Os equipamentos e os proprietários foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O.)

Redação O POVO Online

TAGS