PUBLICIDADE
Notícias

Grupo explode caixas eletrônicos de banco na Parangaba

07:12 | 04/09/2012
NULL
NULL

Atualizada às 10h13min

Três caixas eletrônicos de uma agência bancária do Bradesco foram explodidos na noite da última segunda-feira, 3, na avenida João Pessoa, bairro Parangaba. O bando usou explosivos para abrir os caixas, provavelmente dinamites, pelo estrago provocado na agência.

Segundo informações do Ronda do Quarteirão da área, a tentativa de assalto ocorreu por volta de 21 horas. Com a explosão, uma parte de um dos caixas explodidos foi arremessada cerca de 30 metros para fora da agência. Ninguém foi atingido.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

Além dos caixas, a explosão danificou o teto e parte da sala da gerência do banco. Ainda de acordo com o Ronda do Quarteirão, os assaltantes não conseguiram levar dinheiro. 

Em conversa com O POVO Online, o delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Romério Almeida, informou que a Polícia vai trabalhar com várias linhas de investigação. Uma delas é que a explosão não tenha sido motivada para furtar dinheiro os caixas eletrônicos. “Eles (suspeitos) explodiram (os caixas) e depois não voltaram para a agência para saber se tinha dinheiro fora. É estranho”, relatou o Romério.

Ainda segundo o delegado, testemunhas avistaram dois suspeitos, um homem e uma mulher, que acionaram os explosivos e logo entraram em um carro. 

Redação O POVO Online

TAGS