PUBLICIDADE
Notícias

Durante fuga, bandidos batem e derrubam poste no José Bonifácio

Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) interditam o local no momento e não tem previsão de liberar o trânsito

10:53 | 19/09/2012
NULL
NULL

Durante uma perseguição policial, bandidos que fugiam num veículo bateram em um poste na avenida Barão de Rio Branco, na altura com a rua Carlos Gomes, no bairro  no José Bonifácio, na manhã desta quarta-feira, 19. O poste desabou após a colisão. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) interditam o local no momento e não têm previsão de liberar o trânsito.

A ação dos assaltantes iniciou numa farmácia na rua Jaime Benévolo com avenida 13 de maio, onde um pai e seu filho, de 12 anos, aguardavam em um carro Cruze LT, da cor preta, a mãe comprar um remédio na farmácia.

Foi quando Anderson Lima Assunção, 23 anos, e Francisca Magna de Souza, 24, chegaram anunciando o assalto e tomaram o carro, tirando o filho e o pai de dentro do veículo. O pai, que já tinha avistado um dos acusados momentos antes de estacionar o carro, tentou evitar o roubo e levou um tiro de raspão na testa. Os bandidos se evadiram do local.

Ainda cambaleando, a vítima tentou perseguir a pé os assaltantes por três quarteirões, mas, cansado, parou. Em seguida, após avançar vários sinais, chamou a atenção do Comando Tático Motorizado (Cotam), que passava perto do local.

Os bandidos ainda tentaram fugir pela calçada, mas acabaram batendo em um poste, que caiu na traseira de um táxi. No entanto, não houve feridos.

Redação O POVO Online

TAGS