PUBLICIDADE
Notícias

Dono de loja persegue assaltantes e suspeito acaba preso

11:23 | 05/09/2012

O proprietário de uma loja de informática que foi assaltada na manhã desta quarta-feira, 5, perseguiu os criminosos na avenida Oliveira Paiva, em Fortaleza, e acabou facilitando o trabalho da Polícia. Segundo o programa de policiamento Ronda do Quarteirão, três homens armados invadiram o estabelecimento nesta manhã e renderam dono e funcionários, usando fita isolante para amordaçá-los.

Ainda de acordo com a Polícia, o proprietário conseguiu se desamarrar, após os ladrões saírem do local, e os perseguiu na avenida Oliveira Paiva. Os suspeitos atiraram contra ele, mas atingiram apenas o carro. O cabo Ferreira, da Polícia Militar, informou ao O POVO Online que o dono da loja bateu no veículo dos suspeitos, que tiveram de fugir a pé. “Isso facilitou a nossa ação. Conseguimos prender um dos elementos”, explica o policial.

O homem preso já respondia por dois crimes de homicídio e foi encontrado com um revólver calibre 38, além de dois tablets e alguns celulares que haviam sido roubados da loja. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para o 13º Distrito Policial, onde o proprietário presta depoimento neste momento.

Redação O POVO Online

TAGS