PUBLICIDADE
Notícias

Cinco pessoas são presas suspeitas de fazer mulher refém em sequestro-relâmpago

09:09 | 27/09/2012

Atualizada às 11h50

Uma mulher sofreu um sequestro relâmpago na noite desta quarta-feira, 26, e foi libertada na manhã desta quinta-feira, no bairro Farias Brito, em Fortaleza. Segundo o titular do 34º Distrito Policial, Everardo Lima, cinco pessoas, incluindo quatro homens e uma mulher foram presas suspeitas de comandar a ação.

O delegado do 3º DP, Domingos Sávio,ouviu depoimentos da vítima e dos suspeitos e contou detalhes da ocorrência ao O POVO Online. "A mulher foi libertada com intervenção policial nesta manhã. Os policiais encontraram um carro suspeito na avenida Justiniano de Serpa", explicou.

Na abordagem, a polícia encontrou a mulher no banco de trás e o motorista do condutor foi flagrado com um revólver calibre 38. A vítima do sequestro foi conduzida para a viatura e os demais integrantes da quadrilha estavam em uma casa e foram presos em flagrante.

Segundo o depoimento, um homem que também participou do sequestro conseguiu fugir durante a ação da polícia. "Na casa, estavam os objetos comprados com os cartões de crédito dela durante a madrugada", acrescentou o delegado.

A mulher sequestrada não apresentava sinais de agressão. Os suspeitos devem ser encaminhados ainda nesta quinta-feira para a delegacia de capturas. 


Redação O POVO Online

TAGS