PUBLICIDADE
Notícias

Cearense que morava na Itália morre em colisão entre buggies em Canoa Quebrada

14:31 | 01/09/2012

Atualizada às 15h16min

Uma cearense que morava na Itália morreu em uma colisão entre buggies na praia de Canoa Quebrada, litoral de Aracati, a 148 quilômetros de Fortaleza. Segundo informações do delegado Paulo Freitas, plantonista da Delegacia Regional de Aracati, o acidente aconteceu na última sexta-feira, 31, por volta de 16 horas.

De acordo com o delegado, a vítima, Maria Charlene do Nascimento, 29 anos, era natural de Fortaleza e vivia na Itália com o marido italiano e o filho do casal. A família passava uma temporada em Canoa Quebrada. Na tarde de ontem, o casal passeava nas dunas da praia, quando o veículo se chocou com outro buggy. “O marido dela sofreu uma lesão na altura da clavícula. Outro dado que estamos levantando é se uma criança, filho deles, estava no buggy”, informou o delegado Paulo Freitas ao O POVO Online.

Testemunhas do acidente já prestaram depoimento na delegacia de Aracati. Segundo o delegado Paulo Freitas, os condutores dos veículos já foram identificados e devem se apresentar à Polícia nas próximas horas.

O delegado informou ainda que os buggys foram retirados do local do acidente pelos condutores, o que atrapalha o andamento das investigações. “Não foi possível fazer a perícia”, disse o delegado.

Redação O POVO Online

TAGS