PUBLICIDADE
Notícias

30 municípios cearenses recebem reforço policial

16:33 | 25/09/2012
Trinta municípios cearenses já receberam reforço da Polícia Militar do Ceará, antecipando as ações da “Operação Eleições 2012”. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, em conjunto com a Polícia Civil e Polícia Militar, resolveu antecipar o envio de tropas para os municípios onde as campanhas se desenvolvem de forma mais acirrada.

A partir desta terça-feira, 25, sete Coronéis da Polícia Militar assumem comandos regionais nas cidades de Canindé, Russas, Quixadá, Iguatu, Juazeiro do Norte, Itapipoca, Crateús, Sobral.

Ainda nesta semana a SSPDS divulga o plano operacional da "Operação Eleições 2012". Confira a relação dos municípios que já receberam reforço policial para garantir a tranquilidade até as eleições de outubro: Barreira, Hidrolândia, Nova Olinda, Iracema, Pedra Branca, Ipu, Tururu, Uruburetama, Tianguá, Santana do Cariri, Guaraciaba do Norte, Orós, Icó, Morada Nova, Icapuí, Lavras da Mangabeira, Cedro, Catarina, Morrinhos, São Luís do Curu, Santa Quitéria, Saboeiro, Cariús, Acopiara, Caririaçu, Aracati, Alto Santo, Potiretama, Tabuleiro do Norte, e Itarema.

Redação O POVO Online

TAGS