PUBLICIDADE
Notícias

Três motociclistas morrem em acidentes envolvendo caminhão no Ceará

07:28 | 26/08/2012

Três motociclistas morreram vítimas de colisões entre caminhões e motos neste sábado, 25, no Ceará. A primeira morte aconteceu, às 16h25min, no Anel Viário da BR-020, no bairro Ancuri, em Fortaleza. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o impacto, uma moça de 21 anos, passageira do veículo, faleceu antes mesmo de ser socorrida.

Outra colisão do tipo, dessa vez na CE-423, em São Gonçalo do Amarante, resultou na morte de um homem de 43 anos, que estava de capacete. Segundo a Políca Rodoviária Estadual (PRE), após o acidente, o caminhoneiro fugiu do local. O choque aconteceu às 17h.

A terceira morte envolvendo caminhão e moto ocorreu em Campos Sales, na CE-292, às 20h30min. De acordo com a PRE, um homem de 30 anos faleceu após uma colisão frontal entre os veículos.

Plantão
Ainda no sábado, outras duas mortes foram registradas nos plantões da PRF e PRE. Na BR-116, em Jati, um idoso de 73 anos foi atropelado por volta das 19h30min e morreu no local. Em Ipu, na CE-187, um motociclista morreu após perder o controle do veículo e se chocar contra o meio-fio.

A PRE registrou ainda mais 11 acidentes entre 7h de sábado e 7h deste domingo, 26, com quatro pessoas feridas. Nas BRs que cortam o Estado, seis ficaram feridos em cinco acidentes computados pelos agentes da PRF.

Redação O POVO Online

TAGS