PUBLICIDADE
Notícias

Sete homicídios são registrados em Fortaleza nas últimas horas

12:01 | 15/08/2012

Sete homicídios foram registrados na Região Metropolitana de Fortaleza nas últimas horas, segundo informações da Coordenadoria Integrada de Operações Policiais (Ciops). Duas mulheres estão entre as vítimas de crimes.

Antônia Rejane Alves da Silva, 41, foi morta a tiros de revólver no bairro Edson Queiroz, na noite da última terça-feira, 14. Na manhã desta quarta-feira, 15, o corpo de outra mulher não identificada foi encontrado com marcas de tiros, próximo ao Anel Viário, em Caucaia.

Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros de revólver, na madrugada de hoje, na rua Dom Hélio Campos, bairro Carlito Pamplona. Rafael de Souza Avelino foi atingido por quatro disparos, sendo um na cabeça. Os assassinos fugiram. O caso está sendo investigado pela Divisão de homicídios.

Dois outros adolescentes, ambos de 17 anos, foram mortos ontem na Capital. Robson Caetano Souza Lemos foi atingido a golpes de faca no Parque Santa Filomena. Carlos Gilmar Santos de Souza foi morto a tiros em Iparana (Caucaia).

Um jovem de 20 anos foi morto a bala, terça-feira, no início da noite, no Jardim Jatobá, no Grande Bom Jardim. Paulo Henrique Teixeira da Silva recebeu três tiros de revolver. O autor dos disparos se evadiu.

Outro jovem de 21 anos foi morto a tiros de revolver no bairro Vila União na noite de ontem. A vítima foi Davis Silva Farias. A Polícia inda não sabe quem foi o autor dos disparos. O caso também será investigado pela Divisão de Homicídios.

Redação O POVO Online, com informações do repórter Landry Pedrosa

TAGS