PUBLICIDADE
Notícias

Quadrilha é presa acusada de praticar assaltos em Pentecoste

09:11 | 23/08/2012
Três homens e uma mulher foram presos em Pentecoste, na última quarta-feira, 22, acusados de praticar assaltos no município. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o trio foi preso com três revólveres calibre 38.

A Polícia suspeita de que o bando ia praticar assaltos no município. Foram presos Dyones Alves Paula, Diogo Coelho Rocha, vulgo “10 centavos”, e os irmãos Ítalo Diego Alves Pinheiro e Sabrina Daine Alves Pinheiro. Segundo o CPI, Dyones tem passagens pela Polícia por dois homicídios e porte ilegal de arma.

Homicídios
Dois homens foram mortos a tiros na noite da última quarta-feira, 22, em Trairi, segundo o CPI. As vítimas são José Barbosa de Paiva e Sebastião Alves de Brito. O homicídio foi praticado por dois homens não identificados, que chegaram em uma motocicleta.

Um mototaxista foi executado com três disparos de arma de fogo em Acarape. A vítima trafegava para ir buscar um passageiro, quando foi abordado por dois homens em uma moto. De acordo com o CPI, a Polícia já tem suspeitos para o crime.

Em Nova Olinda, Manoel Nuvens de Alencar, 61, foi morto com tiro de pistola 9 milímetros. Os suspeitos do crime, dois homens em uma moto, fugiram. A Polícia desconhece o que pode ter motivado o homicídio.

João Bento Gomes da Silva foi morto com cinco tiros no município de Banabuiú na noite de ontem. Em Morada Nova, no bairro Prourbe, dois homem em uma motocicleta efetuaram disparos contra o estudante Francisco Leandro Raolino da Silva, 18, que morreu no local. A Polícia ainda investiga o motivo do homicídio.

Redação O POVO Online

TAGS