PUBLICIDADE
Notícias

Procurado agricultor acusado de engravidar a própria filha em Caririaçu

Policiais encontraram o acusado em um sítio distante na Região do Cariri. A delegada investigou uma denúncia do Disque 100 e encontrou a filha dele, que teve uma filha do próprio pai.

17:34 | 17/08/2012

Um agricultor de Caririaçu, município localizado na Região do Cariri, é procurado pela polícia sob denúncia de ter engravidado sua própria filha, hoje, com 28 anos de idade.

A delegada Cícera de Jesus, responsável pelo caso, ficou interessada ao ler uma matéria semelhante no interior de Sergipe e investigou a denúncia feita pelo Disque 100 de que uma filha teria sido engravidada pelo próprio pai na Região do Cariri.

A polícia encontrou o acusado em um sítio que fica numa região bem afastada de Caririaçu. Por telefone, a delegada afirmou que conversou com a filha do acusado e, no primeiro momento, ela negou que a filha pequena fosse ao mesmo tempo sua irmã, alegando que tinha engravidado de um ex namorado.

Após insistência da Polícia, a mulher de 28 anos assumiu o caso e contou que sofre abuso sexual do pai desde os 11 anos de idade. "No começo eram apenas toques, só com 16 anos começaram as relações sexuais de fato", reproduziu a delegada.

O medo de denunciar o pai é justificado pelo comportamento do acusado com a filha. "Ele é uma pessoa violenta, que a mantém praticamente em cárcere privado, sem deixar que mantenha contato com ninguém e ainda faz ameaças", explica Cícera. Os policiais encontraram uma arma de fogo no local onde moram pai e filha.

Ao identificar a viatura da Polícia, o suspeito fugiu pelos matos, nos fundos do sítio e, até o momento, não foi encontrado.

Redação O POVO Online

TAGS