PUBLICIDADE
Notícias

Polícia registra nove homicídios no interior do estado

O caso ocorrido em Boa Viagem, no Sertão Central, a 221 quilômetros de Fortaleza, por volta das 2 horas da madrugada, segundo a Policia foi bastante violento

11:37 | 12/08/2012

Atualizada às 16h

Nove homicídios foram registrados neste fim de semana no Interior do cearense. De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), foram registrados crimes em Morada Nova, Juazeiro do Norte, Itapajé, Paraipaba, Amontada, Pedra Branca, Nova Olinda e Boa Viagem.

O caso ocorrido em Boa Viagem, no Sertão Central, a 221 quilômetros de Fortaleza, por volta das 2 horas da madrugada, segundo a Policia foi bastante violento. Um homem, ainda não identificado, efetuou vários disparos contra um grupo de pessoas que acompanhavam uma seresta em bar, no bairro Recreio.

Além das duas pessoas mortas, três outras saíram lesionadas a bala. Morreram no local o jovem Tiago do Nascimento Ferreira, 24, e Antônio José de Oliveira, 29. Saíram baleados L.C, 17, Raimundo Batista Rocha, 33 e Edinete Almeida Santos. 21.

Crimes no Interior
Na noite do dia anterior (sábado) a Policia havia registrado dois outros homicídios no Interior, ambos praticados a bala. Os casos ocorram em Nova Olinda (Região do Cariri) e Amontada. Na Zona Norte. Também no sábado aconteceu um duplo homicídio em Pacajus. As vitimas foram Francisco Antônio Monteiro e Kennedy José da Silva, ambos alvejados a bala. Quando estavam na rua Raimundo Segundo, no bairro Boa Vista.

Homicídio na Capital
Um homem foi morto a tiros de revolver, ontem pela manhã na rua Raul Cabral, bairro Montese (Zona Sul da Capital). Cláudio Ramos da Costa, de 35 anos, foi alvejado por dois tiros e morreu no local. O autor dos disparos fugiu. Conforme a purou a Policia, vítima e assassino, momentos antes, haviam se envolvido numa discussão.

Redação O POVO Online

TAGS