PUBLICIDADE
Notícias

Polícia encontra cinco celulares em cela após tentativa de fuga na Capital

10:12 | 23/08/2012

A Polícia Civil do Ceará frustrou duas tentativas de fugas e apreendeu cinco aparelhos celulares em delegacias de Fortaleza nesta quarta-feira, 22, e quinta-feira, 23. A primeira ação ocorreu na noite de quarta-feira no 30º Distrito Policial (30º DP), bairro São Cristóvão. Os inspetores pediram o reforço do Comando Tático Motorizado (Cotam), da Polícia Militar, após perceberem que os detentos serravam as grades de um xadrez.

De acordo com o titular do 30º DP, o delegado Gustavo Augusto, a situação foi contornada com a chegada dos policiais militares. Uma vistoria feita na cela após a tentativa de fuga recolheu cinco celulares e dois carregadores, além da serra usada no ato. “Os presos serão recolocados ainda nesta manhã”, explica o delegado.

Conjunto Industrial

Em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, os inspetores da Polícia Civil não precisaram de reforço da PM para conseguir conter os presos que também tentaram serrar as grades de uma das celas do 14º Distrito Policial na manhã desta quinta-feira. A serra usada pelos infratores foi recolhida.

Redação O POVO Online

TAGS