PUBLICIDADE
Notícias

Miss Ceará sofre sequestro-relâmpago em Fortaleza

A modelo foi sequestrada na noite da última quarta-feira, 29, por um homem e uma mulher que a abordaram quando Milena chegava em seu carro

12:16 | 30/08/2012
NULL
NULL

Atualizada às 15:10

A miss Ceará, Milena Férrer, foi vítima de um sequestro-relâmpago na noite desta quarta-feira, 29, em Fortaleza. A família de Milena não divulgou o nome do shopping no qual aconteceu o sequestro, pois estão sendo feitas negociações com o estabelecimento para que haja o ressarcimento dos gastos feitos pela dupla em nome da garota. Sabe-se apenas que o shopping fica na região da Aldeota.

O caso foi divulgado pela própria miss em seu perfil do Facebook. Na publicação, ela diz ter ficado “refém por 2 horas com uma arma ao lado”. A modelo contou ainda que foi abordada quando chegava em um estacionamento de um shopping no momento em que estava entrando no carro.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O POVO Online entrou em contato com assessoria do concurso Miss Ceará, que confirmou o incidente e disse que a agenda de Milena para esta quinta-feira, 30,  foi cancelada. A produção do concurso explicou que uma dupla armada (um homem e uma mulher) rendeu a miss e andou no carro de Milena durante duas horas apontando uma arma para a modelo.

A produção contou, com informações da mãe de Milena, que os sequestradores viram uma imagem de Milena na traseira de um ônibus, em uma publicidade, e a perguntaram se era modelo. Instantes depois, ao pesquisarem o nome da garota, descobriram que ela era Miss Ceará. Os criminosos, então, a levaram para sacar dinheiro. enquanto Milena e o homem ficaram no carro, a mulher fez compras em três estabelecimentos com seu cartão de crédito.

A miss, de religião evangélica, falava bastante em Deus durante o sequestro, o que teria acalmado a dupla criminosa, informou a produção. Os dois sequestradores e a modelo teriam orado juntos.

Milena e a dupla saíram do shopping e a miss deixou os dois sequestradores no meio do caminho de volta para casa.

Nesta manhã, ela foi medicada, repousa em casa e passa bem. Segundo a produção, Milena fez um boletim de ocorrência para registrar o acontecido.

 

Milena Férrer representou o município de Guaraciaba do Norte, em fevereiro deste ano no Miss Ceará. Em setembro, ela disputa o título de Miss Brasil, que vai ser realizado no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Redação O POVO Online

 

TAGS