PUBLICIDADE
Notícias

Incêndio atinge loja no Centro de Fortaleza; veja vídeo

07:49 | 14/08/2012

Um incêndio de médias proporções foi registrado pelo Corpo de Bombeiros em uma loja do centro de Fortaleza na noite desta segunda-feira, 13. De acordo com o major Carvalho, o fogo começou em uma loja de flores de plástico localizada em frente à Praça da Estação e próximo à Encetur por volta 21h30. O caso foi flagrado pela internauta Iasmin Matos e enviado ao O POVO Online pelo Facebook. Não houve feridos.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, os trabalhos de contenção do incêndio se estenderam até às 3h desta madrugada. “Levamos 40 minutos para apagar o fogo porque o material dos produtos não ajudou. Por isso, esticamos a madrugada para certificar que não haveria mais riscos”, explica o major Carvalho. A perícia deve ser enviada nesta terça-feira, 14, ao local para descobrir a causa do acidente.

Interior e litoral

O Corpo de Bombeiros também registrou dois incêndios em matagais no litoral e interior do Estado. Em Aracati, uma equipe trabalhou durante toda a segunda-feira para conter o fogo que alcançou uma extensão de 20 quilômetros, segundo o major Carvalho. Em Caridade, distante 100,4 km de Fortaleza, outro incêndio em matagal foi denunciado pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) e mobilizou inclusive um helicóptero ao local. A suspeita é que os dois casos tenham sido motivados por queimadas.

Elias Bruno

eliasbruno@opovo.com.br

 

 

 

TAGS