PUBLICIDADE
Notícias

Homens rendem vigilante e tentam arrombar caixa eletrônico em supermercado de Horizonte

08:19 | 18/08/2012

Três homens armados tentaram arrombar o caixa eletrônico de um supermercado, durante a madrugada deste sábado, 18, no município de Horizonte, distante 40, 1 quilômetros de Fortaleza. A ação ocorreu por volta das 2h15.

De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), os homens prenderam o vigia dentro de um carro da empresa e entraram no local. Eles tentaram arrombar o caixa, mas não conseguiram e acabaram fugindo.

O trio ainda deixou no local um cilindro de oxigênio, um maçarico, um pé de cabra e um botijão de gás, material que seria utilizado para arrombar o caixa. Ninguém foi preso.

Interior

Além deste crime, durante a madrugada deste sábado, outras ocorrências de violência foram registradas no Interior do Estado. Segundo relatórios do CPI, três homicídios ocorreram nos municípios de Juazeiro do Norte, Orós e Crato. 

Em todos os casos, foram encontrados os corpos da vítimas e ninguém foi preso.  Dois homicídios foram provocados por tiros de arma de fogo e o terceiro, por uma perfuração de arma não identificada pela Polícia. 

Redação O POVO Online

TAGS