PUBLICIDADE
Notícias

Dois motociclistas morrem em colisões nas estradas cearenses

07:32 | 30/08/2012

Dois motociclistas morreram em acidentes na noite desta quarta-feira, 29, nas estradas cearenses. O primeiro foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta de 18h15 no quilômetro 161 da BR-116, em Russas, onde o motociclista José de Sousa, 49 anos, morreu após colidir com um caminhão, cujo motorista se evadiu do local. Ao todo, foram registrados oito acidentes com cinco pessoas feridas na BRs nas últimas 24 horas.

Outro acidente fatal ocorreu em Abaiara, distante 498,8 km da Capital. Na altura do quilômetro 13 da CE-393, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou uma colisão ente duas motocicletas, ambas com condutores não habilitados e sem capacetes. O adolescente Jocélio Jesus dos Santos, 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

De quarta-feira para quinta-feira (30), a PRE contabilizou cinco acidentes com cinco feridos nas CEs. Durante o plantão, também foram apreendidas três motocicletas roubadas em Fortaleza. Duas delas no quilômetro nove na CE-040, perto do viaduto do Eusébio e outra nos primeiros metros da CE-065, no bairro Bom Jardim.

Redação O POVO Online

TAGS