PUBLICIDADE
Notícias

Corpo de estudante cearense ainda não tem previsão para chegar ao Brasil, diz Itamaraty

11:05 | 20/08/2012
NULL
NULL

O corpo do estudante João Felipe Martins de Melo, 17, anos, não tem data para chegar ao Brasil, segundo informações do Ministério das Relações Exteriores. A embaixada presta apoio à família de Melo para o transporte do corpo para o País.

O estudante desapareceu há 13 dias com um colega e o instrutor de escalada no Parque de Paritutu, na cidade de New Plymouth. Melo e um estudante neozelandês escalavam a Pedra de Paritutu quando caíram. O instrutor que os guiava pulou no mar para tentar salvá-los. As buscas para tentar localizar os outros dois desaparecidos serão retomadas nesta segunda-feira, 20, segundo as autoridades neozelandesas.

O brasileiro fazia parte de um grupo com 11 estudantes do Spotswood College, uma escola local, e estava acompanhado por dois instrutores. O local escolhido para o passeio é procurado por turistas que apreciam aventuras e paisagens selvagens, mas é considerada uma área perigosa.

 

A mãe de Felipe, Evelucia Melo, agradeceu, no Facebook, as mensagens de solidariedade de amigos e familiares. "Rezamos 11 dias por um milagre", disse.

Redação O POVO Online, com informações da Agência Brasil

TAGS