PUBLICIDADE
Notícias

Acusados de assassinato durante velório são absolvidos por falta de provas

Acusados pelo assassinato em velório no bairro Autran Nunes, em 2003, foram absolvidos por falta de provas, em julgamento realizado na tarde desta segunda-feria, 13, em Fortaleza

17:27 | 14/08/2012
Os dois acusados pelo assassinato de José Carlos de Souza, durante velório no bairro Autran Nunes,em janeiro de 2003, foram absolvidos por ausência de provas, em julgamento na tarde desta segunda-feira, 13.

Segundo o promotor de Justiça responsável pelo caso, Francisco Lucídio de Queiroz Junior, não havia provas de que os dois tenham praticado o crime.

Segundo denúncia do Ministério Público do Estado, a vítima, José Carlos de Sousa, assumiu ter assassinado o homem que estava sendo velado, que era cunhado de Luís Gonzaga, um dos acusados do crime. Em seguida, José Carlos, que estava sob efeito de drogas, foi arrastado para a rua por familiares e assassinado com golpes de faca.

Testemunhas relataram que os dois homens seguraram José Carlos para facilitar as facadas aplicadas por outro homem. Eles negaram a participação, enquanto o terceiro, identificado como Vicente Luís Marques Alves, assumiu sozinho a autoria do crime.

Vicente Luís, teve o julgamento adiado para o próximo dia 18 de outubro, devido à ausência da defesa na sessão. O réu tem direito a um período de dez dias para apresentar novo advogado.
Redação O POVO Online

TAGS