PUBLICIDADE
Notícias

Acusado de golpes é procurado pela Polícia depois de ser identificado em uma agência bancária

17:24 | 29/08/2012

Atualizada às 17h42

Um acusado de estelionato está sendo procurado na tarde desta quarta-feira, 29, após ter sido identificado quando tentava sacar dinheiro em uma agência do Banco do Brasil, na avenida Barão do Rio Branco, em Fortaleza. De acordo com informações do inspetor Carlos Dário, o gerente do banco reconheceu o homem, que já é conhecido por praticar ações fraudulentas.

O gerente, então, acionou a Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) para confirmar se o suspeito já era fichado na Polícia. Segundo Dário, o suspeito já havia agido no Distrito Federal, no Piauí e no Amazonas. Após confirmada a suspeita, percebeu-se que o homem já não estava mais na agência.

Entretanto, segundo o inspetor Dário, o acusado voltou ao local instantes depois e, um dos seguranças chegou a atirar, em um tentativa de mantê-lo dentro da agência, enquanto aguardava os policias. Niguém ficou ferido, mas uma porta de vidro foi atingida pela bala disparada.

Mesmo com a reação dos seguranças e com a Polícia acionada, o suspeito conseguiu fugir. Buscas estão sendo realizadas na área para encontrá-lo.
Redação O POVO Online 

TAGS