PUBLICIDADE
Notícias

Ruas Dona Leopoldina e Rocha Lima serão interditadas durante 15 dias

11:11 | 20/06/2012

As ruas Dona Leopoldina e Rocha Lima serão interditadas durante 15 dias, a partir desta quarta-feira, 20, em decorrência de obra do programa de Transporte Urbano de Fortaleza (Transfor), que vai implantar uma rede de drenagem no local.

O desvio do tráfego será realizado pelas ruas Dom Manoel e Pero Coelho. Assim, quem vai no sentido Aldeota-Centro, segue pela R. Padre Valdevino até a R. Dom Manoel, dobrando á direita e seguindo até a R. Pero Coelho, e depois deve dobrar à esquerda para pegar a R. Dona Leopoldina novamente.

Quem pretendia seguir pela R. Dona Leopoldina para dobrar à esquerda na Av. Heráclito Graça em direção ao Centro, agora deverá seguir pela R. Pe. Valdevino, dobrar à direita na Av. Dom Manuel, à direita na R. Pero Coelho, à direita novamente na R. Rodrigues Jr., para então acessar a Av. Heráclito Graça, sentido Centro.

Obras
A implantação da rede de drenagem deve promover o correto escoamento das águas, evitando assim alagamentos e aumentando a vida útil do asfalto. Para fazer a interligação com a atual rede de drenagem da cidade.

Além disso, a rua deve receber pavimentação, sinalização e padronização das calçadas para melhorar o acesso Aldeota-Centro.

Redação O POVO Online

TAGS