PUBLICIDADE
Notícias

Praças do bairro Luciano Cavalcante são reformadas

18:48 | 29/06/2012

As praças Josué de Castro (na confluência das ruas N e O) e José Lima Silva (Praça do Barbeiro, entre as ruas R e Q), no bairro Luciano Cavalcante, estão sendo reformadas pela Prefeitura de Fortaleza. A primeira, cuja reforma já começou, terá o piso de mosaico substituído por concreto intertravado, com acessibilidade (rampas e piso podotátil).

Os bancos também serão recuperados e, em alguns casos, trocados. Na praça José Lima Silva, o piso em mosaico e os bancos serão recuperados. A ideia é oferecer aos moradores do entorno um espaço para encontros, caminhadas e conversas.

Praça do Povo da Regional II não funcionará nesta segunda-feira

A Praça do Povo (R. Professor Juraci Mendes Oliveira, 01, Edson Queiroz) estará fechada para atendimento ao público na próxima segunda-feira, 2, das 13 às 14 horas, . O motivo é uma reunião interna de todos os funcionários com a titular da SER II, Rocicleide Ferreira da Silva. O horário de funcionamento da central que atende os cidadãos em requerimentos como poda de árvores, registro sanitário e alvará de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas.

Redação O POVO Online 

TAGS