PUBLICIDADE
Notícias

Polícia registra homicídios em Juazeiro do Norte, Guaraciaba e Crateús

08:49 | 11/06/2012

Um homem foi morto com seis tiros no município de Juazeiro do Norte, região do Cariri, no último domingo, 10. A vítima foi Paulo Roberto Bezerra Soares, 25. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o crime foi praticado por dois homens não identificados. Eles fugiram em uma motocicleta de cor vermelha.

De acordo com o CPI, a vítima foi atingida com três tiros na face, um no ombro, no braço e no abdômen. Os suspeitos fugiram. Não há informações sobre o crime.

No município de Crateús, em um bar, às 11h30min de ontem, Francisco das Chagas Gomes dos Santos, 23, foi morto com três tiros. Os disparos atingiram o ouvido direito, pescoço e a face. Segundo o CPI, os suspeitos do crime são dois ciganos, que teriam fugido em direção ao Piauí. O crime teria sido motivado por uma briga.

Em Guaraciaba do Norte, na região da Ibiapaba, às 21h30min, Salvino Henrique Paiva de Sousa, 21, foi morto com duas facadas, sendo uma no peito esquerdo e outra no abdômen. Segundo o CPI, o acusado do crime, José Eliardo Diogo Bezerra, 24, foi preso e autuado por homicídio na delegacia de Guaraciaba. Ele foi conduzido para a cadeia pública do município.

Redação O POVO Online

TAGS