PUBLICIDADE
Notícias

Morador de rua é encontrado morto com perfurações a bala

07:34 | 29/06/2012

Um morador de rua foi encontrado morto com cinco perfurações a bala na cabeça, no centro do município de Itapajé, a 142 km de Fortaleza. O crime aconteceu durante a madrugada da última quinta-feira, 28.

Segundo informações do CPI, Mauricélio Ávila de Andrade, 38, ainda foi socorrido para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A vítima teria envolvimento com drogas e possuía vários inimigos, segundo a Polícia.

Morada Nova
Um agricultor foi morto com golpes de picareta, por volta das 20h30min, da última quinta-feira, 28, na localidade de Perímetro Irrigado, em Morada Nova.

De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), Francisco Rodrigues da Silva, 31, é ex- presidiário e responde à Justiça pelo crime de homicídio, artigo 121 do Código Penal Brasileiro.

Ainda de acordo com o CPI, o corpo do agricultor foi encontrado ao lado da picareta e havia uma perfuração na cabeça da vítima.

Tamboril
Um homem foi assassinado com golpes de faca durante uma bebedeira, no município de Tamboril, a 301,2 km de Fortaleza, por volta das 2h, desta sexta-feira, 29.

Segundo informações do CPI, Francisco Ariston dos Santos Oliveira, 38, ainda foi socorrido ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com a Polícia, o acusado foi identificado como Luís Carlos Alves da Silva, 24. Não há informações sobre a prisão do acusado.

Redação O POVO Online

TAGS