PUBLICIDADE
Notícias

Idoso de 76 anos é morto e filho fica ferido após ter residência invadida

Ele procurava dinheiro e uma espingarda de propriedade da vítima

07:41 | 05/06/2012

Um idoso morreu e seu filho ficou ferido após ter a casa invadida por um homem que procurava por uma espingarda, no município de Ibaretama, a 134 km de Fortaleza, por volta das 0h30, desta terça-feira, 5.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o homem cortou a energia elétrica, invadiu a residência e matou Antônio Laurentino Silva, 76, a facadas. Ele procurava dinheiro e uma espingarda de propriedade da vítima.

O filho de Laurentino, que mora ao lado a residência, teria escutado um barulho e foi ver o que acontecia na casa do pai. Francisco Natanael Laurentino, 25, foi ferido com golpes de faca no pescoço. Ele foi socorrido para o hospital do município e o acusado fugiu após o crime.

Morada Nova
Um jovem de 21 anos foi preso e um adolescente de 15 anos apreendido acusados de matar um homem de 40 anos para roubar uma motocicleta. A prisão aconteceu por volta de 1h30, desta terça-feira, 5, em Morada Nova.

A vítima, Mario Facundo Feitosa Filho, 40, foi socorrida e levado ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia encontrou os acusados na localidade de Vazante e apreendeu com eles um revólver calibre 38.

TAGS