PUBLICIDADE
Notícias

Homem é morto a tiros em lanchonete

07:00 | 25/06/2012

Um homem foi morto a tiros em uma lanchonete em Limoeiro do Norte, a 194 km de Fortaleza, por volta das 19h45, do último domingo, 24.

Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e dispararam um tiro que atingiu a cabeça de Joao Eudes de Araújo, 36, que morreu.

Pacajus
Um morador de rua foi encontrado sangrando no centro do município de Pacajus, a 49 km de Fortaleza, por volta das 0h24min, do último domingo, 24.

Segundo o CPI, populares chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou a morte da vítima identificada apenas como João Paulo.

Acaraú
Um pescador foi morto a facadas na localidade de Cauaçu, no município de Acaraú, a 255 km de Fortaleza, por volta das 17h30min, do último domingo, 24.

De acordo com informações da Polícia, antes do crime, José Alves de Maria, 36, teria saído na companhia de um homem identificado como Geraldo. O suspeito ainda não foi encontrado, mas a Polícia está em diligência para prendê-lo.

Sobral
Um pedreiro foi morto com vários golpes de faca na localidade de Salgado, em Sobral, a 250 km de Fortaleza, por volta das 19 horas, desta segunda-feira, 25.

Segundo informações do CPI, a vítima José Agatônio Negrão, 49, morreu no local do crime.

Redação O POVO Online

TAGS