PUBLICIDADE
Notícias

Estudante que venceu Recreio O POVO 2012 embarca neste sábado

09:51 | 30/06/2012
NULL
NULL
"Estou muito ansiosa", logo avisa a estudante Natália Tâmyle Alves, 17, que venceu o Recreio O POVO 2012 e irá viajar para a Inglaterra, na noite deste sábado, 30.

Natália venceu a disputa promovida pelo Grupo de Comunicação O POVO com equipes campeãs de cinco escolas participantes. A aluna do Colégio N. S. das Graças já definiu uma meta: praticar inglês. E para isso, a estudante já tem uma estratégia. "Não posso voltar ao Brasil sem pelo menos saber o básico do inglês. Vou ver se não falo nada em português porque quero voltar com o inglês na ponta da língua", afirma.

Entre o preparativo das malas e as despedidas da mãe, Natália afirma que o nervosismo reaparece sempre que recebe uma ligação ou uma mensagem dos amigos desejando boa viagem. "Estou mais nervosa ainda depois que disseram que o pessoal do O POVO vai estar lá e que meus colegas do colégio vão se despedir no aeroporto", diz.

A mãe e o irmão acompanham Natália Alves até o aeroporto. De lá, a estudante embarca para a Inglaterra para um intercâmbio de quatro semanas. A viagem é resultado de parceria entre O POVO e a agência de intercâmbio Student Travel Bureau (STB).

Mensagem dos amigos nas redes sociais
"Boa viagem. Curta bastante, tire muitas fotos e que Deus a proteja. Bjs e Bruno manda um abraço". Efigênia Lopes

"Boa viageeeem, curta muito muito muito Nati, e dê notícias! :) Beijo". Beatriz Saraiva

"Booa viagem, viu? Tire bem muitas fotos e curta bastante :D" Lia Viana

"Natalia boa viagem!curta e aproveite o que você mereceu..." Tetê Caminha

Redação O POVO Online

TAGS