PUBLICIDADE
Notícias

Dois homicídios são registrados em Pedra Branca

09:57 | 17/06/2012
Dois homicídios foram registrados em Pedra Branca, na noite de sábado, 16, para domingo, 17, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior, CPI.

O primeiro homicídio foi registrado às 21h, na CE-169, próximo ao Sítio Lanranjeiras, a 7km de Pedra Branca. Segundo o CPI, um adolescente de 16 anos, natural de Orós, viajava de moto com Envangelista Delmiro, 32, quando duas pessoas saíram do matagal e atiraram várias vezes.

O adolescente levou um tiro nas costas, foi socorrido e levado para o hospital de Pedra Branca. Ele foi transferido para o hospital de Quixeramobim, mas veio a óbito no local. Evangelista levou um tiro nas nádegas e está em observação. Não há suspeitas sobre os autores dos disparos.

Fuga seguida de morte
A segunda vítima foi um detento que havia fugido com outros seis, da prisão de Pedra Branca. De acordo com informações do CPI, na fuga, ele havia tentado roubar uma moto. A tentativa aconteceu por volta das 23h deste sábado, 16.

O dono da moto sacou uma arma e a vítima, Márcio Ferreira da Silva, conhecido por Alemão, levou dois tiros e veio a óbito no local. Não há informações sobre o autor dos disparos, que fugiu, logo em seguida.A polícia faz diligências para recapturar os outros seis presos.

Redação O POVO Online
 

TAGS