PUBLICIDADE
Notícias

Dois homens são mortos a tiros no Cariri

08:11 | 14/06/2012

Um homem foi morto em Barbalha, região do Cariri, na última quarta-feira, 13. Segundo informações do 2º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Juazeiro do Norte, o crime aconteceu no bairro Alto do Rosário.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, Herlanderson da Silva Torres, 25, foi atingida a tiros no peito. Ele ainda foi socorrido em estado grave para Hospital São Vicente e de lá transferido para o Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu.

A motivação do crime não foi esclarecida. Ainda de acordo com a Polícia, o acusado foi identificado e trabalha em uma fazenda do município. Não há registro policial em desfavor do acusado, que está foragido.

Juazeiro do Norte
Um adolescente de 16 anos foi morto com nove tiros de pistola na última quinta-feira, 13, no bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu em uma oficina mecânica onde a vítima trabalhava, segundo a Polícia Militar.

O adolescente já respondeu por ameaça, porte ilegal de arma, homicídio doloso e tentativa de homicídio. A Polícia recebeu informações de que o suspeito do crime, que está foragido, trabalha em uma fábrica de alumínios.

Redação O POVO Online

TAGS