PUBLICIDADE
Notícias

Dois homens foram presos em flagrante quando assaltavam família dentro de casa

16:49 | 04/06/2012
NULL
NULL
Dois homens armados foram presos em flagrante, na madrugada deste domingo, 3, no momento em que praticavam roubo à residência de um empresário, no município de Russas, interior do Ceará. Durante a ação, os vigilantes da casa foram amarrados e a família, rendida.

De acordo com informações do Ronda do Quarteirão, os acusados portavam uma pistola, com 10 munições e um revólver calibre .38, com 12 munições. Os vigilantes da casa foram rendidos e tiveram as mãos amarradas com lacres de plástico.

Quando o empresário acordou e abriu a porta da residência, foi rendido pelos bandidos, assim como o restante da família. Um dos familiares conseguiu manter contato com a Polícia, por telefone. Após o contato, uma equipe do Ronda foi ao local e prendeu os assaltantes, ainda dentro da residência.

Um terceiro envolvido no assalto conseguiu fugir, e, segundo os detidos, uma mulher, que ainda não foi identificada, estaria envolvida no crime. Todos os acusados foram conduzidos para a delegacia regional. Após o flagrante, descobriu-se que os acusados têm várias passagens pela Polícia.
Redação O POVO Online

TAGS