PUBLICIDADE
Notícias

Cinco pessoas baleadas durante tiroteio em Pedra Branca

Dois homens armados de motocicleta chegaram para assassinar um rapaz, mas foram surpreendidos por uma pessoa não identificada que atirou contra eles

10:12 | 29/06/2012

Cinco pessoas foram baleadas durante um tiroteio, na localidade de Bom Princípio, município de Pedra Branca, por volta das 23 horas, da última quinta-feira, 28.

De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), João Rodrigues Campelo, conhecido como “João Campão”, e Francisco Vieira Lima Junior, conhecido como “Beijoca” foram até o local em uma motocicleta armados de revólver para assassinar Francisco Henrique de Queiroz Simão.

Os acusados foram surpreendidos por uma pessoa não identificada que atirou contra eles. “João Campão” foi ferido com dois tiros, um na virilha e outro na região glútea. “Beijoca” foi atingido com três tiros na região do tórax, braço e coxa.

Os dois morreram à caminho do hospital de Quixeramobim. Eles são foragidos da Justiça de Boa Viagem e teriam envolvimento com tráfico de drogas, assaltos e homicídios.

Duas mulheres também foram baleadas durante o tiroteio, Daiane Lourenço de Sousa foi baleada na perna esquerda e Francilene Ribeiro Magalhães foi atingida no pé. Elas foram socorridas no hospital de Pedra Branca e passam bem.

Ainda de acordo com o CPI, as armas e a motocicleta usada na ação foram apreendidas.

Redação O POVO Online

TAGS