PUBLICIDADE
Notícias

Cid promete inaugurar trecho Parangaba-Centro do Metrofor até outubro

18:05 | 15/06/2012
NULL
NULL

Até 15 de outubro próximo, o trecho Parangaba-Centro do Projeto Metrofor deverá ser inaugurado. Foi o que garantiu, durante coletiva breve nesta tarde de sexta-feira, em Maracanaú, o governador Cid Gomes. O início da viagem atrasou mais de duas horas.

A fala foi depois que ele, juntamente com várias autoridades e tendo ao seu lado os pré-candidatos do PSB à Prefeitura de Fortaleza, Ferrucio Feitosa e Roberto Cláudio, deu partida no trem para a primeira viagem oficial do Metrofor.

Na festa, também uma disputa política entre pré-candidatos à Prefeitura de Maracanáu. Júlio César (PRB) e Edson Silva (PSB) que conseguiu ficar colado ao governador, disputaram espaços entre o eleitorado. A fala de Cid foi dispersada pela mobilização dos apoiadores aos pré-candidatos.

[FOTO2] 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ausente
Ausência notada foi a do prefeito Roberto Pessoa, vice-presidente do PR estadual, que vem acertando parceria em Fortaleza pró-Elmano de Freitas, o indicado da prefeita Luizianne Lins (PT).

Moroni candidato
O presidente estadual do DEM, Chiquinho Feitosa, também marca presença na solenidade que terá um ato-show em Parangaba, ponto final da festa com animação a cargo do Forró Real. Ele reafirmou que Moroni Torgan chega ao Ceará dia 29 próximo para disputar a Prefeitura de Fortaleza.

Blog do Eliomar

TAGS