PUBLICIDADE
Notícias

Associação Peter Pan promove bazar solidário com produtos doados pela Receita

12:15 | 14/06/2012
A Associação Peter Pan realiza, entre os dias 15 e 21 de junho, um bazar solidário para a venda de produtos doados pela Receita Federal. O Bazar funcionará em um galpão localizado na avenida Deputado Paulino Rocha, 1285, Cajazeiras. A entrada será de R$ 5.
Segundo a associação, o valor arrecadado será revertido para a manutenção dos 22 programas sociais da entidade e para o projeto de expansão do Centro Pediátrico do Câncer, hospital construído pela Peter Pan.
Organizar para ser melhor
Para facilitar a compra e garantir a organização, a entrada dos interessados será feita a cada 70 pessoas. O grupo terá 45 minutos para fazer suas compras. Após esse tempo, uma sirene dará o sinal de ida para os caixas e entrarão outras 70 pessoas, repetindo o processo.
As mercadorias só poderão ser adquiridas por pessoas físicas, mediante apresentação de RG e CPF, com limite de compra de R$ 1.000 por comprador. É vetada a revenda dos produtos.
Sobre a associação
A associação Peter Pan é uma entidade sem fins lucrativos, sem caráter religioso ou partidário, que assiste 2.019 crianças e adolescentes com câncer, além de apoiar seus familiares. A associação é reconhecida como uma instituição de utilidade pública municipal, estadual e federal.
Redação O POVO Online

TAGS