PUBLICIDADE
Notícias

Advogado vítima de atentado está em estado "gravíssimo"

16:07 | 22/06/2012
O advogado Marcos Vinícius de Oliveira Vieira, 50, vítima de atentado na madrugada desta sexta-feira, está em estado gravíssimo no Instituto doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. Segundo informações do hospital, o paciente deu entrada às 0h55 e passou quase duas horas na sala de reanimação até ser transferido para a área de risco 1.

De acordo com a assessoria do IJF, os médicos irão realizar exames no advogado durante a tarde desta sexta-feira para avaliar se é possível submeter o paciente à cirurgia. A área de risco é semelhante a uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e possui equipamentos para respiração mecânica e monitoramento dos sinais vitais.

Segundo a polícia, o advogado foi interceptado quando estava em seu carro na avenida Humberto Monte, na Parquelândia. Dois homens em uma motocicleta pararam o carro de Marcos Vinícius e efetuaram os disparos. A vítima foi atingida com vários tiros na cabeça.

Cliente atira em advogada
A Danielle Ximenes teve seu escritório invadido na manhã desta sexta-feira, 22, por um possível cliente que efetuou três disparos de revólver contra a profissional. Danielle, que trabalhava na Cidade dos Funcionários, foi socorrida a um hospital, mas não resistiu.

A Ordem dos Advogados do Brasil - Secção Ceará (OAB-CE) repudiou os atentados e suspendeu o “São João dos Advogados”. A festa, segundo a assessoria de imprensa da entidade, seria realizada nesta noite de sexta-feira, no Clube Náutico.

Redação O POVO Online

TAGS