PUBLICIDADE
Notícias

Vereador de Mulungu troca tiros com assaltantes e é alvejado na perna

19:19 | 07/05/2012
O vereador de Mulungu, 110 km de Fortaleza, Francisco Uchoa Madeiro (PDT), conhecido por Chico Capim, levou um tiro na perna na manhã desta segunda-feira, 7, ao trocar tiros com dois assaltantes. O tiroteio ocorreu às 5h. O vereador foi levado ao hospital de Aracoiaba e já está em casa repousando.

Chico Capim foi socorrer o irmão, o comerciante Antônio Uchoa Madeiro, que estava sendo assaltado. A casa do vereador fica na frente da casa do irmão. "Eu acordei com o ladrão dentro de casa. Eu fui descendo e vi as (quatro) pessoas amarradas. Quando percebi, já havia dois homens, cada qual com uma arma, perguntando pelo dinheiro. Eles arrancaram meu cordão e eu dei um grito. Meu marido ouviu o grito e pediu por socorro", afirma Sávia Uchoa, esposa de Antônio Capim.

Segundo Sávia, é a segunda vez que o casal é vítima de assalto. "Somos comerciantes. Temos um mercantil. A gente trabalha duro para acontecer isso", lamenta a mulher. Por conta do primeiro assalto, o casal havia contratado um vigia. Além disso, outros três empregados também dormem no imóvel. Os quatro foram rendidos pelos assaltantes.

Redação O POVO Online

TAGS