PUBLICIDADE
Notícias

Trio é preso após assaltar posto de combustível e manter família refém

20:23 | 21/05/2012
NULL
NULL

Três homens foram presos nesta segunda-feira, 21, após invadirem uma casa no bairro Aerolândia e manterem uma família refém. A invasão aconteceu após um assalto a um posto de combustível.


Segundo a polícia, após o assalto, os bandidos fugiram em uma Hilux. O Ronda do Quarteirão foi acionado e, após avistarem o veículo descrito pelas denúncias, iniciaram uma perseguição.

 

Na fuga, os acusados perderam o controle do veículo e colidiram em uma casa. Quando a polícia chegou ao local foi recebida por tiros disparados por dois dos bandidos, que conseguiram fugir. O terceiro permaneceu dentro do veículo e foi preso.

 

Dupla é presa após fazer família refém

 

Após diligências do Ronda do Quarteirão, os outros dois suspeitos foram presos dentro de uma casa do mesmo bairro. Segundo a polícia, a dupla havia invadido uma casa com duas crianças.

 

A mãe teria saído para fazer compras. Quando ela retornou para casa, os bandidos fizeram a família refém. Os vizinhos teriam percebido a ação e chamaram a polícia, que invadiu a casa e prendeu os suspeitos.

 

Os acusados e o material apreendido - dois revólveres calibre 38 e o material roubado no posto - foram encaminhados para o 30º Distrito Policial.

 

Redação O POVO Online

 

TAGS