PUBLICIDADE
Notícias

Torcedor é condenado a três meses de prestação de serviços por desacato a policial no PV

O acusado foi autuado em flagrante pelo Juizado Especial do Torcedor e recebeu a sentença no local através titular da 4ª Unidade do Juizado Especial, juíza Maria José Bentes

09:56 | 03/05/2012

Um torcedor foi condenado a três meses de prestação de serviços por desacatar um policial militar durante a partida entre Fortaleza Esporte Clube e Grêmio, no Estádio Presidente Vargas, na noite da última quarta-feira, 2.

O acusado foi autuado em flagrante pelo Juizado Especial do Torcedor e recebeu a sentença no local através titular da 4ª Unidade do Juizado Especial, juíza Maria José Bentes .

Foram registradas oito ocorrências de furto durante o jogo, além do caso de um torcedor que soltou um rojão e outro que atirou uma latinha em campo.

Juizado
O Juizado Especial do Torcedor começou a funcionar nesta quarta-feira, 2, depois da decisão do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE).

O Procurador de Justiça do Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor, José Wilson Sales, explicou que o juizado deve atender crimes de menor potencial, como furtos, danos ao patrimônio e lesão corporal.

O Juizado terá um raio de atuação de 5 quilômetros nas dependências do estádio. Fora dessa localização, as ocorrências deverão ser atendidas por meio das delegacias responsáveis pela área.

Redação O POVO Online

TAGS