PUBLICIDADE
Notícias

Sete homicídios são registrados no Interior do Ceará nas últimas 24 horas

10:37 | 21/05/2012

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou sete homicídios nas últimas 24 horas no Ceará. De acordo com a PM, em três casos as vítimas respondiam por crimes como homicídio.

Um ex-presidiário foi encontrado morto próximo à própria residência, na Rua Antônio Alexandre, no bairro Belo Vista, em Barbalha, por volta das 21h20, no último domingo, 20.

De acordo com o CPI, a irmã da vítima encontrou Antônio Wildes dos Santos, 25, caído no chão com três perfurações a bala. Havia um mandado de prisão em aberto contra a vítima por homicídio.

Campos Sales

Em Campos Sales, um homem que teria sido solto pela Polícia há poucos dias foi morto com um tiro no olho, por volta da meia-noite, desta segunda-feira, 21.

Thiago Feitosa de Lima, 22, conhecido como “nego cacete” ainda chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu. O suspeito fugiu após o crime.

Mucambo

Um homem foi morto com 14 facadas no município de Mucambo, localizado na microrregião de Sobral, por volta das 15h30min, do último domingo, 20.

Raimundo Adauto da Silva, 48, morreu no local do crime. O acusado, Jander Melo Fernandes, 23, foi preso e encaminhado para a delegacia responsável pela área.

Viçosa

Um ex-presidiário foi morto com uma perfuração na garganta no município de Viçosa, por volta das 16h, do último domingo, 20.

O corpo de Antônio Regis Pereira de Carvalho, 18, foi encontrado no loteamento Conviver, próximo ao estádio da cidade.A Polícia não tem informações sobre a identificação do acusado e não informou sobre a motivação do crime.

Ipú

Um homem foi assassinado a golpes de foice durante uma bebedeira no município de Ipú, por volta das 15h, do último domingo, 20.

Segundo o CPI, Francisco José Marinho de Carvalho,26, discutiu com a vítima que ainda não foi identificada e desferiu vários golpes de foice. O bar fica localizado em frente a residência do acusado, na rua Padre Cícero, no bairro Alto dos Quatorze.

Santa Quitéria

Um Homem assassinou a tiros uma adolescente de 16 anos no município de Santa Quitéria, por volta das 19h30min, deste domingo, 20.

O acusado Marciano Rocha Pires, 25, ainda se feriu durante a ação, mas foi socorrido para o hospital de Sobral. De acordo com o CPI, as informações indicam que o crime foi passional.

Trairi

Dois homens identificados como “Bigode de Ouro” e Denys mataram um homem e feriram outro a bala no bairro Aldeira, em Trairi, por volta das 23h20min.

Jandison Sousa do Nascimento, 22, morreu no local com dois tiros no peito esquerdo. Diogo Moreira de Sousa, 20, foi atingido por dois disparos, na perna e outro de raspão na cabeça. Ele foi encaminhado ao Hospital de Itapipoca.

Redação O POVO Online

TAGS