PUBLICIDADE
Notícias

Regional do Centro prossegue reunião com ambulantes

11:41 | 23/05/2012

A Secretaria Executiva Regional do Centro se reúne nesta quarta-feira, 23, com os ambulantes permissionários do Centro para eleger as comitivas representativas de cada setor, divididos por quarteirão. Na ocasião, além de eleger um representante legal dos permissionários daquele quarteirão, as reuniões asseguram o diálogo entre a Sercefor e os comerciantes ambulantes, que estão regularmente registrados na secretaria.

Segundo a Secretária Luiza Perdigão, esta aproximação é importante para o relacionamento do município com os permissionários, para que todos cooperem com o reordenamento do centro de Fortaleza. Em breve, cinco terrenos estarão aptos para serem restaurados e ocupados pelos vendedores ambulantes, com todo suporte e conforto para os trabalhadores e transeuntes.

As reuniões se estendem até a sexta-feira, 25, tendo início às 9 horas e seguindo até as 11 horas. As reuniões tiveram início na segunda-feira, 21, com os quarteirões das ruas Liberato Barroso com Major Facundo e Barão do Rio Branco; Liberato Barroso com Barão do Rio Branco e Senador Pompeu; Liberato Barroso com Senador Pompeu e General Sampaio; e Liberato Barroso com Major Facundo e Floriano Peixoto; somando ao total 201 pessoas.

As reuniões seguiram na terça-feira, 22, com as imediações das ruas Pedro Pereira; Guilherme Rocha com Major Facundo e Barão do Rio Branco; Guilherme Rocha com Barão do Rio Branco e Senador Pompeu; e Guilherme Rocha com Senador Pompeu e General Sampaio; ao total 226 permissionários.

Redação O POVO Online

TAGS